Missão

Criar valor acrescentado na impressão de etiquetas que se estenda ao produto final dos seus clientes.


Visão

Ser reconhecido pelos clientes como o seu parceiro ideal-


Valores

Rigor, proximidade ao cliente, flexibilidade, confiança.


Objetivos

  • Satisfação dos clientes;
  • Equipa de colaboradores competente, orientada para o cliente;
  • Assegurar a rentabilidade e o crescimento sustentado da empresa.

A Administração garante o seu apoio na prossecução destes objetivos, na melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade e manutenção da sua eficácia, assumindo o compromisso de cumprir os requisitos aplicáveis.


Certificaciones


Critérios de avaliação dos fornecedores

Critérios de avaliação
Requisito de avaliação Pontuação
2 1 0
Sistema de Gestão da Qualidade Certificado (*) Em curso Não evidência de certificação ou implementação de SG
Certificação de Competências Pessoa certificada (*) (Auditor, formador, TSSS, etc). Curriculum relevante
Histórico de fornecimentos Fornecedor sem reclamações Reclamações solucionadas sem prejuízo Reclamações com prejuízos
Importância estratégica Estratégico Há alternativos Não estratégico
(*) Se o fornecedor indicar que é certificado a evidência da certificação pode ser por entrega de cópia de certificado de conformidade ou indicação da entidade certificadora, n.º do certificado e data de validade, podendo os dados ser confirmados na Internet no site da entidade certificadora ou no site da empresa.
A classificação máxima possível é de 6 pontos. Para ser considerado fornecedor este deverá atingir, no mínimo 3 pontos.
Se a pontuação for menor do que 3 pontos, só comprar em casos excecionais (ausência de aternativa).