Criar valor acrescentado na impressão de etiquetas que se estenda ao produto final dos seus clientes.
Ser reconhecido pelos clientes como o seu parceiro ideal-
Rigor, proximidade ao cliente, flexibilidade, confiança.
A Administração garante o seu apoio na prossecução destes objetivos, na melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade e manutenção da sua eficácia, assumindo o compromisso de cumprir os requisitos aplicáveis.
Critérios de avaliação | |||
Requisito de avaliação | Pontuação | ||
2 | 1 | 0 | |
Sistema de Gestão da Qualidade | Certificado (*) | Em curso | Não evidência de certificação ou implementação de SG |
Certificação de Competências | Pessoa certificada (*) (Auditor, formador, TSSS, etc). | Curriculum relevante | |
Histórico de fornecimentos | Fornecedor sem reclamações | Reclamações solucionadas sem prejuízo | Reclamações com prejuízos |
Importância estratégica | Estratégico | Há alternativos | Não estratégico |
(*) Se o fornecedor indicar que é certificado a evidência da certificação pode ser por entrega de cópia de certificado de conformidade ou indicação da entidade certificadora, n.º do certificado e data de validade, podendo os dados ser confirmados na Internet no site da entidade certificadora ou no site da empresa. A classificação máxima possível é de 6 pontos. Para ser considerado fornecedor este deverá atingir, no mínimo 3 pontos. Se a pontuação for menor do que 3 pontos, só comprar em casos excecionais (ausência de aternativa). |